Avisos e o Que Vai Mudar No Blog

Oioi gente!

Eu ando meio sumida. Parei com as tags e estou atrasada com as resenhas, mas é porque:

1° Meu celular faleceu na tarde de terça-feira (04/07), e antes disso ele estava travando muito.

2° Como a maioria dos meus livros são em formato digital, acabei atrasando minhas leituras e, consequentemente, as resenhas.

3° Todos os contos adiantados do “Amores e Outras Bobagens”, estava nas notas e não tenho backup, então vou reescrevê-los, no entanto, como vou entrar em semana de prova (do dia 10/07 até 21/07), provavelmente não terei tempo de reescrevê-los esse mês.

4° O Desafio Minimalista continua e eu postarei os relatórios atrasados assim que possível.

Sério gente, sinto muito mesmo. Meu celular faleceu justamente na semana que eu estava de TPM e até chorei. Foi patético e parecia com aquelas cenas de livro/filme, onde a mocinha está no fundo do poço, com o vestido de baile rasgado depois de tropeçar em uma poça de lama. O grande problema é que não tinha vestido de baile, nem poça de lama, eu estava chorando por uma coisa supérflua, o que me deixava ainda mais triste e decepcionada comigo mesma, e me fazia chorar mais.

Trágico!

Mas agora está tudo resolvido, comprei outro celular parcelado, para pagar durante umas duas vidas. Os posts voltarão normalmente, depois do dia 21/07 (por causa da minha semana de prova), e como eu estarei de férias, poderei colocar a leitura em dia e adiantar os contos perdidos de Amores e Outras Bobagens.

Agora vamos às mudanças:

1° Em agosto vou iniciar um passaporte literário e conto com a participação de vocês. Vou divulgar mais informações no final desse mês.

2° As resenhas serão postadas todos os domingos; tags e demais matérias nas quartas-feiras. Vou fazer um esforço para seguir esse cronograma a risca.

3° Também em agosto (provavelmente à partir do dia 20), vai ter início uma nova coluna, onde vou trazer e-mails relevantes e respondê-los no A&V. Então, é só me mandarem um e-mail que dependendo do conteúdo, montarei um post a respeito.

4° Estou amadurecendo a ideia de criar um canal literário. Meus amigos estão apoiando, mas estou com um pé atrás quanto a isso. Fiquem à vontade para me mandar suas opiniões.

Bem, é isso. Espero que compreendam e não fiquem chateados, mas é que as vezes conciliar a vida acadêmica, leitura atrasada e vida pessoal, é tão difícil que a cabeça trava e não consigo fazer tudo ao mesmo tempo.

 

2 comentários sobre “Avisos e o Que Vai Mudar No Blog

    • Oi, Ana!
      Então, acho que já te respondi um, os outros eu li, mas fiquei sem tempo. É que recebi vários, e como o seu requer mais tempo haha não vou conseguir responder agora. Mas fica tranquila, não esqueci. Tá na minha agenda.
      E é horrível ficar sem celular. É triste saber que sou tão dependente, sabe? Mas não consigo não ser.
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

