[Parceria] Giselle Jacques

Oioi gente! Como vocês estão? Espero que bem e prontos para curtir o fim de semana.

Hoje eu vim divulgar uma nova parceria do A&V, com a autora Giselle Jacques.

Sejam bem-vinda ao Aspas & Vírgula, Giselle!

01aa

GISELLE JACQUES é gaúcha de Porto Alegre-RS. Graduada em Jornalismo e pós-graduada em Cinema, ambas pela PUC-RS, essa autora sempre teve um único sonho profissional: passar a vida escrevendo. Seus primeiros escritos – algumas poesias e contos – surgiram ainda na transição da infância para a adolescência. Todavia, Giselle conta que antes mesmo de aprender a ler, já brincava de fazer livros, jornais e filmes.

A adolescência foi marcada pelo livro As Brumas de Avalon – seu livro de cabeceira – e por contos românticos. O primeiro romance aconteceu aos 18 anos de idade. Porém, desencorajada pela família (escritor não é uma profissão!), a autora deixou o sonho literário pela realidade do jornalismo, da fotografia e, logo, uniu tudo isso às artes cinematográficas para se tornar diretora e roteirista de cinema e publicidade por 12 anos.

Nesse período, de 2000 a 2005, Giselle arrematou nada menos do que cinco prêmios de cinema e vídeo, entre eles o de Melhor Curta-Metragem do Festival de Gramado. Em 2007, todo esse universo de imagens e histórias foi deixado de lado por um projeto muito maior: a filha Melissa.

Sobre os livros:

Quarto Crescente

mocup5a

Quando a noiva branca verter seu sangue virginal e o astro-rei tomar posse de seus domínios, fazendo noite do dia e dia da noite, duas crianças nascerão. Unidas pela vontade dos deuses mais antigos, serão testadas. Provarão seu amor com sofrimento e suas virtudes com bravura e abnegação. Se forem fiéis, crescerão para reinar em paz sobre todos os homens e sobre todas as feras.

Amazon – GooglePlay 

 

 

 

O Mestre

mocupMiniNo interior da Inglaterra vitoriana de 1890, o distinto e respeitado preceptor Gerard Fournasieur chega para ensinar mais um dentre tantos alunos aspirantes à universidade. Antes, porém, que seu aluno ganhe as portas da renomada Oxford, a vida regrada do discreto professor se vê enredada pelos encantadores olhos azuis do jovem Pascal. Em uma época perigosa, na qual o amor entre iguais era punido com prisão e trabalhos forçados, Gerard tem de enfrentar a si mesmo e as convenções sociais burguesas para esconder sua natureza, sua paixão e um recorrente fantasma de seu passado.

 

 Amazon – GooglePlay – Kobo

A Estrela da Manhã

mocup2

A criação do homem, a guerra dos anjos, a queda dos demônios, a serpente e o paraíso! Essa é a mistura mais do que explosiva romance de ficção fantástica Giselle Jacques. Intitulada A Estrela da Manhã, a obra é recheada de polêmica, novos e insólito paradigmas. Recriando uma das partes mais conhecidas da Bíblia, o Gênesis, a romancista une passagens do livro sagrado cristão ao Talmude e à Torá judaica, incorporando textos apócrifo para recontar a história de Adão, Eva… e Lúcifer!

Mais controversa que isso, a trama principal do livro apresenta a versão romanceada da lendária Guerra no Céu, desvendando nova ótica sobre o confronto celestial e explicando de forma inusitada o mito dos Anjos Caídos. Diferente das narrativas que trazem os anjos até nossos dias, Giselle reescreve a sua maneira toda a saga conhecida como Antigo Testamento! Os anjos Miguel, Rafael e Gabriel são apenas alguns dos personagens importantes da obra que, além de pesquisa em livros sagrados, utiliza princípios e trechos da cabala hebraica, preceitos enoquianos e escrituras gnósticas para explicar a teoria criacionista.

Amazon – GooglePlay – Kobo

Outras Obras:

Para mais informações, visite o site da autora clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s