Os Melhores Livros Para Presentear Quem Você Ama

Oioi gente!

O A&V está iniciando hoje a participação no projeto Família Blogs Mineiros. O projeto tem como objetivo trazer mais atenção para blogs mineiros, reunir blogueiros de Minas Gerais, e ajudar aqueles que são iniciantes do estado.
Qualquer um que resida em Minas pode participar, então, se vocês estiverem interessados, é só clicar aqui para lerem as regras.

O desafio desse mês é sobre o dia dos namorados e eu adaptei para o blog: Os Melhores Livros Para Presentear Quem Você Ama.

Ganhar livros é a melhor coisa que existe no universo, pelo menos para mim. Flores murcham, comida acaba, mas aquele livro recebido com todo o carinho e com uma dedicatória linda, não tem preço. Por isso selecionei alguns títulos de vários gêneros. É só escolher o melhor e presentear quem você ama ❤

Esconda-se: Submarino – Amazon – Saraiva

Sangue Na Neve: Submarino – Amazon – Saraiva

Não Conte a Ninguém: SubmarinoAmazonSaraiva

Ossos Do Clima (resenha): Editora Arwen – Blog

Garota Exemplar: SubmarinoAmazonSaraiva

Em Águas Sombrias: SubmarinoAmazonSaraiva

Caixa de Pássaros: SubmarinoAmazon Saraiva

Porcelana (primeiras impressões): Compre diretamente com a autora aquiYoung Editorial

O Chamado do Cuco: Submarino Amazon Saraiva

O Orfanato da Srta Peregrine: Submarino Amazon Saraiva

Jackaby: Submarino Amazon Saraiva

Mestiços: Compre diretamente com o autor aqui

De Repente: Submarino Amazon Saraiva

Como Eu Era Antes de Você: SubmarinoAmazon Saraiva

De Paris, Com Amor (resenha): Submarino AmazonSaraiva

Todo Garoto Tem (a capa é feia, mas o livro é maravilhoso): Submarino Amazon Saraiva

O Duque e Eu – Os Bridgertons (resenha): Submarino – Amazon – Saraiva

A Dama das Camélias: SubmarinoAmazon Saraiva

O Príncipe dos Canalhas (resenha): Submarino – Amazon – Saraiva

O Refúgio do Marquês (resenha):  Amazon – Saraiva – Editora Charme

Resultado de imagem para livros peças infernais

Anjo Mecânico: SubmarinoAmazonSaraiva

Príncipe Mecânico: SubmarinoAmazon Saraiva

Princesa Mecânica: SubmarinoAmazon Saraiva

Box completo: Saraiva 

Espero que tenham gostado ❤

 

15 comentários sobre “Os Melhores Livros Para Presentear Quem Você Ama

  1. Que bacana essa iniciativa de juntar os blogueiros de minas para estarem crescendo juntos!
    Eu já presenteei uma amiga com o livro “Caixa de Pássaros” e ela gostou muito
    Adoro dar livros e também gosto muito de recebê-los.
    Muito bacana suas sugestões de presente, mas tem que saber qual o gênero que a pessoa gosta de ler antes de Presentear, né? Já ganhei livros que não foram muito do meu agrado.
    Mas sendo livro eu relevo. rsrs

    Curtir

  2. Muito bons os títulos dos livros, livros são um bom presente para se ganhar, com certeza é um maravilhoso presente. Você está certa ganhar livro é a melhor coisa do universo, bjs.

    Curtir

  3. Oi, tudo bem?
    Adorei a iniciativa dos blogueiros do seu estado. E as dicas de livros para presentes, infelizmente meu noivo não gosta de ler, então quem ganha os livros sou eu kkkkkkk’ e ele sempre acerta… Realmente é um dos melhores presentes que podemos ganhar de alguém, porque se bem cuidado dura uma vida!

    Beijos!

    Curtir

  4. olá!
    80% desse post foi feito para minha amiga Camila, ela adora livros de suspense. Da sua lista eu quero MUITO ler Esconda-se e De Repente, ainda não tive a oportunidade, mas quero mudar isso logo, logo. Eu adoro As peças Infernais, para mim esses são os melhores livros da titia Cassandra. Adorei as escolhas.

    beijos e boa sorte!

    Curtir

  5. Olá, tudo bem?
    Amei o post! Conheço alguns títulos, tem livros maravilhosos aí! Meu namorado não é um leitor, mas eu sim. Então, acho que mostrarei esse post pra ele…Quem sabe ele entende a indireta né? hahaha.
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

