[Parceria] Alma Cervantes

Oioi gente!

Para os que seguem o blog no Instagram ou curtem a página, já sabiam que tinha parceria nova vindo aí. Essa semana eu recebi o livro Mestiços — A Comunidade dos Lobos Solidários, do autor Alma Cervantes.

‘Bora conhecer um pouquinho sobre o autor?

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoAdmirador da Língua Portuguesa e sua gramática desde a infância, além de ser fã dos mistérios de Agatha Christie, Alma Cervantes é autor do romance policial Se Arrependimento Matasse, seguindo para o gênero de aventura fantástica com a saga Mestiços.

FacebookSkoob 

Sobre os livros:

Mestiços — A Comunidade dos Lobos Solidários

Mestiços

Ariel sempre soube que era diferente, mas nunca havia pensado sobre sua natureza até esse dia. Guiado por um completo desconhecido, acaba em um armazém em parte isolada da cidade onde conhece um garoto de personalidade perigosa, chamado Miro. Através do garoto, descobre que o lugar era um tipo de refúgio para lobisomens.

Antes que se desse conta, uma ataque repentino, executado por dezenas de homens encapuzados força todos no lugar a correr por suas vidas. Unidos aos outros que encontra durante a fuga do armazém, Ariel sai em uma viagem com destino incerto que o levará a compreender todos os mistérios em sua vida. Eram eles realmente lobisomens? E quem eram os homens mascarados que atacaram subitamente o armazém repleto de pessoas sem-teto?

À frente naquela jornada, inúmeras revelações farão com que Ariel e seus novos companheiros precisem escolher o rumo que suas vidas tomarão.

AmazonSkoob 

“No fundo, ele esperava, como acontecera com Ekaterina, outro comentário de deboche em reação à sua confissão. Todavia, surpreendentemente não foi o que aconteceu.
— É o que muitos dos que vivem em Pontos de Encontro pensam — disse a mulher — e, ironicamente, não é tão diferente da realidade.
— Espere — interrompeu Reis, confuso — Então nós somos…
— Não, não lobisomens. — A pronúncia a seguir foi forte e carregada de orgulho — Mestiços. Nós somos Mestiços.”

— Trecho na orelha do livro

Se Arrependimento Matasse

Se Arrependimento Matasse

Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. 

Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.

AmazonSkoob

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s