Projeto PEGAÍ Com a Participação de Rô Mierling

Oioi gente!

Já leram meus avisos? Se não, leiam aqui.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O Projeto PEGAÍ, muito divulgado pelas mídias, inclusive televisivas, disponibiliza estantes de livros para leitura gratuita a população de forma geral, incentivando a leitura de forma dinâmica e real.

Em Julho de 2017 o PEGAÍ estará fazendo 4 anos com uma grande festa literária, um evento de grandes proporções que contará com a participação da Rô Mierling, autora do livro Diário de Uma Escrava e de diversas antologias, como palestrante principal. A palestra chamada “Da Escuridão para a Liberdade”, contará como os livros podem manter a sanidade mental de uma pessoa, livrar das drogas, gerar evolução cultural e mudança de vida.

E tem mais: acontecerá o lançamento exclusivo da 4° edição do livro “Contos e Crônicas do Absurdo” da Rô, com uma tiragem de mais de 6.000 exemplares, patrocinada pelos diversos parceiros do PEGAÍ. Os livros serão destinados exclusivamente para divulgar e incentivar a literatura nacional com a distribuição gratuita.

O evento ocorrerá no dia 6 de Julho, às 19h, na Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR, e todos estão convidados a participar.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s