[AVISOS]

Oioi gente!

Eu sei que ando bem sumida, recebi até um e-mail de uma leitora me cobrando posts e me sinto até envergonhada. A questão é que eu vou fazer uma prova muito importante no sábado e estou tirando algumas semanas para focar nos estudos, beleza? Na próxima semana eu garanto que as programações voltarão ao normal.

Ah! Tem novidade vindo aí.

Primeiro: Quem não participou do sorteio saiba que a data foi adiada até o dia 09 de junho. Para participar é só clicar aqui.

Segundo: Estou organizando uma série de contos chamados “Amores e Outras Bobagens”, onde vou contar para vocês todas as minhas decepções amorosas, vida acadêmica desastrada e amizades cômicas que arranjei ao longo dos meus dezessete anos. Provavelmente começarei com as postagens à partir de junho e espero mesmo que todos gostem.

Terceiro: Lembra do Projeto Cartas? Aquele que eu tinha que escrever uma carta por mês com os temas selecionados? Então, infelizmente terei que encerrar minha participação porque me enrolei bastante e não segui com as postagens. Não fiquem chateados, okay?

Quarto: Gente, eu tenho recebido muitos e-mails. Pedidos de resenha, pedidos de dicas para fazer resenha, elogios, críticas, tudo! Não estou conseguindo responder todos, mas juro de dedinho que vou me esforçar para isso. Se você que está lendo isso me enviou um e-mail, saiba que eu lerei com todo o carinho quando tiver tempo.

Bem, é isso. 

Beijos virtuais à todos ❤

Um comentário sobre “[AVISOS]

  1. Pingback: Projeto PEGAÍ Com a Participação de Rô Mierling | Aspas & Vírgula

Deixe um comentário

