[Primeiras Impressões] Porcelana: Rubrum Luna – Géssica Marques

Oioi gente!

Vim trazer as primeiras impressões do livro Porcelana — Rubrum Luna, da autora parceira Géssica Marques. Lembrando que Porcelana está na pré-venda e vocês podem adquirir o livro físico por um preço especial.

Os quatro primeiros capítulos estão postados no Wattpad, então depois de lerem as primeiras impressões, vocês podem ler a prévia do livro aqui.

Capa_frente_Porcelana

Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar. 

Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade. 

Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.

Editora: Young Editorial     ano: 2017     páginas: 220     autor: Géssica Marques

PRÉ-VENDA 

O prólogo se passa em um casebre, no ano de 1790, na cidade de Centralia, com uma mulher sentada na cama, observando várias bonecas de porcelana. No entanto, não são apenas bonecas comuns, antes disso eram humanos que tiveram sua vitalidade sugada por vampiros.

Bonecas de porcelana, estranhas com diferentes tipos de cabelos e roupas, no entanto havia algo de similar entre todas elas, no lugar dos olhos e da boca havia apenas um riscado vermelho, como se a pessoa que as criou ficasse com raiva do resultado e simplesmente riscasse um X enorme onde deveria ficar os olhos e a boca.

A mulher a observar as bonecas também não é comum, é Violet Demons, uma vampira perigosa e sanguinária.

No primeiro capítulo mudamos de século. Estamos agora no século XIX (dezenove), ainda em Centralia. Sona, a fiel serva de Violet, se encarrega de mantê-la saciada e a par de todas as informações que dizem respeito a cidade enquanto o Festival Rubrum Luna se aproxima. A cidade muito supersticiosa mantém a ideia de que bruxas, lobisomens e vampiros existem, atraindo turistas e movimentando o comércio local, no entanto, o que a população não sabe é que há mesmo criaturas sombrias a se temer.

Aproximava-se o grande festival de Centralia. Chamava-se Rubrum Luna. […] O festival em si era por causa da crendice do povo de Centralia, e todo ano eles comemoram por uma semana suas crenças que eram voltadas para as criaturas místicas. Quem aproveitava, no entanto, não eram os turistas ou a população da cidade, mas sim os outros seres…

O tema é bem original e como amo livros com vampiros sanguinários e cruéis, minhas expectativas estão bem altas. Só li os quatro primeiros capítulos e é cedo para ter uma opinião formada sobre o livro, porém tenho que alertar vocês que tem partes hots. Não acredito que seja um motivo para excluir a leitura da lista de quem não curte as partes eróticas. Vocês podem pulá-las e seguir em frente.

Espero que tenham ficados curiosos com as primeiras impressões, porque o término dos primeiros capítulos me deixou desse mesmo jeitinho.

Logo trarei a resenha completa para vocês ❤

~Duda Almeida

Anúncios

2 comentários sobre “[Primeiras Impressões] Porcelana: Rubrum Luna – Géssica Marques

  1. Pingback: [Resenha] O Egoísmo de Vanessa — Géssica Marques | Aspas & Vírgula

  2. Pingback: Os Melhores Livros Para Presentear Quem Você Ama | Aspas & Vírgula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s