[Parceria] Editora Illuminare

Oioi gente!

Vim divulgar a mais nova, linda e cheirosa parceria do Aspas & Vírgula com a Editora Illuminare.

10610837_742865559138579_1562891984982314447_n
A Illuminare nasceu em janeiro de 2014, fruto do desejo de unir livros e leitores, democratizando a leitura e descobrindo novos talentos na literatura nacional e internacional.
A Editora Illuminare tem como missão tornar a literatura um novo prazer, através da edição de livros inovadores, criativos, diferenciados e com muitas histórias onde sentimentos, vidas e talentos são os componentes principais.
O objetivo da Editora Illuminare é abrir caminhos para novos escritores brasileiros na busca da concretização dos seus sonhos onde encantar o leitor é o foco principal.
Eu estava dando uma olhadinha no catálogo, e vi alguns livros de terror. É melhor eu me preparar para dormir com a minha mãe? Com certeza!
Espero que tenham gostado da novidade e logo eu farei resenhas.

~Duda Almeida

Deixe um comentário

