[Projeto Cartas] 12 cartas em 12 meses

nao-travaOioi gente!

Hoje vim apresentar para vocês um projeto super interessante que o blog participará este ano. Vi o projeto pela primeira vez no Entre Um Livro e Outro e decidi que seria uma ótima ideia participar. Espero que gostem!

Bom, vai funcionar da seguinte forma: cada mês terá um tema diferente e eu postarei cartas com o tema escolhido. Entendido? Entendido!

Como vi o projeto em fevereiro, a carta de janeiro sairá um pouquinho atrasada. Já as demais sairão todo final do mês, provavelmente na última semana.

Espero que vocês gostem tanto quanto estou gostando. E para quem ficou interessado e quer participar, deixarei todos os temas aqui.

novoa-coreldraw-x7-graphic

~Duda Almeida

2 comentários sobre “[Projeto Cartas] 12 cartas em 12 meses

  1. Pingback: {Projeto Cartas} Janeiro | Aspas & Vírgula

  2. Nossaaa eu amei esse projeto! Vou fazer sem dúvida!! É legal demais! Agora fiquei até empolgada. Vou guardar esse post e será meu projeto para o ano que vem, já que estamos na metade do ano e não tem mais como fazer! Beijos! :*

    Curtir

Deixe um comentário

