Tag Esse ou Esse?

Última tag do ano!

Fui indicada pela Andressa do blog Minha Fuga da Realidade para responder essa tag. E eu só tenho a dizer que AMEI! Amo tags muito, muito mesmo. E essa é bem diferente das que já respondi aqui no blog.

Vamos as regras:

  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem: deixar o livro que lidera a batalha ou escolher a nova opção dada e abaixo explicando o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro ganhador da Andressa foi:

POR LUGARES INCRÍVEIS

por-lugares-incriveis

PRIMEIRA RODADA:

1

Já li Fallen e não gostei, então minha escolha não poderia deixar de ser Por Lugares Incríveis.

SEGUNDA RODADA:

2

Eu pretendo mesmo ler Por Lugares Incríveis, mas Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado parece ser o tipo de livro que me divertiria muito (só espero não me decepcionar), por isso ele vence a rodada.

TERCEIRA RODADA:

3

Eu já li muitas recomendações sobre Filhos do Éden, porém não é meu tipo de leitura favorita, então passo, sorry.

QUARTA RODADA:

4

Eu gosto de mistério, daquele passado cheio de suspense, ainda mais quando isso vem acompanhado de um bom romance. Mas eu ainda prefiro ficar com Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado. Beth Fantaskey eu estou apostando em você, não me decepcione.

QUINTA RODADA:

5

Depois de ler a sinopse de Guardião do Medo fiquei bem tentada a deixá-lo ganhar essa rodada. A história parece ser realmente muito empolgante, mas continuo com o primeiro, minha fascinação por vampiros é maior.

SEXTA RODADA:

6

Eu já li A Maldição do Tigre, então fico com o primeiro.

SÉTIMA RODADA:

7

Uma das minhas metas para 2017 é ler mais clássicos, mas não preciso começar agora, não é mesmo? Por isso vou ficar com Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado!

O livro que ganhou a batalha foi  ❤

COMO SE LIVRAR DE UM VAMPIRO APAIXONADO.

novoa-coreldraw-x7-graphic

Eu gostei mesmo desse livro, com certeza vou ler  ❤

Livros indicados para a Tag:

1- A Bruxa da Noite – Nora Roberts.

2- Capitães da Areia – Jorge Amado.

3- Caixa de Pássaros – Josh Malerman.

4 – Extraordinário – R. J. Palacio.

5 – Peças Infernais, Anjo Mecânico – Cassandra Clare.

6 –  Orgulho e Preconceito – Jane Austen.

7 – Esconda-se – Lisa Gardner.

Como respondi a Tag correndo para dar tempo de postar ainda em 2016, não vou indicar nenhum blog, mas sintam-se a vontade para responder ❤

~Duda Almeida

4 comentários sobre “Tag Esse ou Esse?

  1. Que TAG legal. Também amo TAGs e dos que você indicou aí Orgulho e Preconceito que ganharia. Tem alguns clássicos que ficam no coração da gente.
    Sabia que por recomendação sua acabei lendo Esconda-se? Amei a D.D e o Bob nem se fala. A trama é muito envolvente.

    Curtido por 1 pessoa

    • Olá!
      Eu sabia que não iria me decepcionar com esse livro, e se você falou que é bom, deve ser mesmo haha ❤
      Pode deixar que eu vou dar uma passadinha no seu blog para conferir as resenhas, estou mesmo querendo saber mais desses livros!
      Beijos e obrigada por comentar ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

