Tag: Ceia de Natal

Novo(a) CorelDRAW X7 Graphic.jpg

Ei gente!

Embora a ceia já tenha passado (cheguei meio tarde), resolvi trazer essa tag criada pela Karine do Kabook TV e que achei super divertida. Preparados?

1. Peru de Natal: Um livro que você está louco para ler.

A Noiva do Capitão, Tessa Dare.
a-noiva-do-capitao-tessa-dare-1024x1478
Depois de ler a sinopse e várias resenhas, necessito desse livro (agora é só esperar alguma alma bondosa, vulgo meus pais, me dar de presente).

2. É pavê ou pra comer: Um livro que você pensava que não iria gostar, mas acabou gostando.

A Dama das Camélias, Alexandre Dumas.

a-dama-das-camelias-alexandre-dumas

Peguei na biblioteca porque é um clássico e achei que iria acabar abandonando, mas me surpreendi bastante quando praticamente engoli as páginas.

3. Uva passa: Um livro que só você gostou.

Teorema Katherine, John Green.

oteoremakatherine

Não é minha leitura favorita, pulei algumas partes, mas foi o único livro que lembrei na hora da pergunta. Tenho muitos amigos que já leram outros do John Green e esse foi o que menos gostaram.

4. Panetone: Um livro que você enrolou o ano inteiro para ler, mas finalmente leu.

Saga Encantadas, Sarah Pinborough.
120095770sz

Admito que sou culpada, só comprei porque estava na promoção. Enrolei até não poder mais e então, vários meses depois, finalizei a leitura. Me considero uma vencedora.

Obs: Acabei amando a saga, me surpreendeu muito.

5. Mesa de Frutas: Um livro que muitos conhecem, mas você não vê quase ninguém lendo.

As Crônicas de Nárnia, C. S. Lewis.

download

Se tratando de amigos, muitos comentam, porém poucos pegaram para ler. É sempre aquele que vai ficando na lista com a promessa de que um dia vai. Sou uma dessas, me julguem.

Espero que tenham gostado! Aproveitem que o Natal ainda não acabou e respondam a Tag aqui nos comentários.

~Duda Almeida

8 comentários sobre “Tag: Ceia de Natal

    • Oi flor!
      Você está falando sobre qual livro? Se for A Noiva do Capitão, super concordo. Nem li ainda, mas como se trata de romance de época, que é meu gênero favorito, espero que seja realmente um sonho. Qual o seu gênero literário favorito?
      Beijos ^^

      Curtir

    • Oi!
      Vou te dar um conselho: posta a tag e fala que saiu meio tarde, mas o que vale é a intenção kkk ninguém vai te condenar por isso. Principalmente se você for louca por tags como eu.
      Pois é, eu sou super fã das Crônicas de Nárnia (dos filmes) e nunca vejo ninguém lendo (nem eu mesma me aventurei). Deve ser porque já sei o final depois que um amigo enviado do Tártaro me deu spoiler, tristeza.
      Beijos ^^

      Curtir

    • Também amei essa tag (embora eu seja suspeita para falar, já que amo isso). Não fica triste, moça. Responde a tag e coloca que saiu meio tarde, mas o que importa é a intenção rsrsrs aposto que ninguém vai te julgar kk
      Beijos ^^

      Curtir

    • Sério que você não leu nenhum? Se você curte romances de época aconselho você a ler o primeiro. Ainda não li, mas parece ótimo. E a Saga Encantadas é surpreendente. Não vá como eu esperando encontrar qualquer reescritura dos contos de fada. É a reescritura!
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário