Os piores presentes natalinos

A época natalina é muito linda e embora eu não comemore, já ganhei muitos presentes bizarros.

Quem nunca ganhou aquele famoso par de meias no Natal? Ou então o conjuntinho da moda que TODO MUNDO está usando?

Se você, meu caro amigo, é um dos felizardos que nunca passou por isso, fique esperto, sua vez ainda vai chegar.

Pensando nisso resolvi criar esse post maravilhoso e que também serve de aviso: NÃO DÊ OS ITENS A SEGUIR NO NATAL OU EM ÉPOCA ALGUMA!

1º Meia:

Entendam uma coisa: Ninguém gosta de ganhar isso, sério.

Imagine só: você está no meio de seus parentes, todos estão ganhados presentes legais, daí você abre o seu na expectativa (afinal, o presente ficou dias debaixo da árvore e só agora você pode abri-lo) e encontra uma meia broxante. NÃO DÁ! Dá logo uma arma pra pessoa se matar.

Resultado de imagem para gifs desapontado

2° Roupa íntima:

Gente, é muito constrangedor ganhar calcinha e sutiã perto de primos e tios, ainda mais quando você já é adolescente ou adulta e aquela sua tia que você quase nunca vê, decide comprar um conjuntinho de bichinhos. Vale para os homens também. O que vocês acham de ganhar cuecas de Natal? Principalmente quando vem uma branca no conjunto, aí sua mãe está perto e grita “Ah, mas essa cueca vai ficar encardida, não é filho?”, porque o que eu já ouvi de tias falando isso, nem conto pra vocês.

Resultado de imagem para gifs desapontado

3° Livros de auto-ajuda:

Que na verdade não ajudam em nada. Um conselho: se a pessoa gosta desse tipo de livro, dê. Mas elas geralmente não gostam.

O engraçado é que os leitores normalmente postam milhões de coisas sobre seus livros favoritos, é quase impossível não acertar no presente quando o assunto é livro (porém, é um número inacreditável os que, ainda assim, conseguem dar o presente errado).

Resultado de imagem para gifs desapontado

4° Kits de sabonete:

Parentes, entendam uma coisa: SABONETE NÃO É PRESENTE! Ufa, desabafei.

É realmente uma surpresa enorme quando você abre aquele embrulho todo e encontra uma caixinha com cinco sabonetes Natura. Dá vontade de perguntar se pode trocar por um perfume.

Imagem relacionada

5° Roupas totalmente “WTF?”:

Acho super válido ressaltar que se você não conhece o estilo da pessoa que vai presentear, não dê roupa. Sabe quais as chances de você gastar dinheiro a toa e comprar algo totalmente inutilizável? Cerca de 99,9%.

Cada um tem seu estilo, tentar adivinhar o dos outros nem sempre dá certo.

Uma dica de amiga: pesquise antes. Se não com a própria pessoa (sem dar muita bandeira, lógico) pelo menos com alguém próximo (melhores amigas/amigos são sempre a melhor pedida).

Se seu presente não for nenhum dos ítens acima, você tem grandes chances de fazer alguém feliz e voltar para casa (lembrando: se beber não dirija) super realizado.

~Duda Almeida

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Os piores presentes natalinos

  1. Pingback: Resenha: Um Novo Amor | Aspas & Vírgula

  2. Quando o assunto é presente ruim, eu sou daquelas que mais sofreu na vida com isso. Por essa razão, presentes só para meus pais e filha. Exceções só para quem me presenteia com capricho. Acredita que ganhei até flores de presente de natal??? #ninguémmerece

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi, flor!
      Nossa, te entendo. O meu caso é que eu sou a sobrinha solteira da família, então todos os casais se presenteiam e a Duda fica com o que eles lembraram de comprar, sofrido. Já ganhei uma blusa rosa de bolinhas que parecia mais aquelas coisas de fundo de baú, da época da minha bisavó. #ninguémmerecemesmo.
      Bjs ^^

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s