Tag: Livros e Redes Sociais

tag

Ei, gente!

Vi essa tag no blog Coisas de um Leitor. Ela foi criada pelo canal faultydevices e eu achei muito legal trazê-la para vocês ♥ Espero que gostem!

adesivo-de-parede-trepadeira 1- Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

 

Minha mais nova paixão literária é Sangue na Neve da Lisa Gardner. Eu estava louca pra comprá-lo na Black Friday, mas fiquei sem grana. Aproveitando a deixa da Tag: LEIAM, NUNCA TE PEDI NADA!

9788581632285-jpg-1000x1353_q85_crop

facebook-logo2-Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa.

Esconda-se, da mesma autora de Sangue na Neve. É uma série de livros da sargento D.D Warren para quem gosta de suspense. Eu fico imensamente grata por meu amigo ter me indicado essa série maravilhosa (saiba que você tem um lugarzinho especial no meu coração).

9788581633107_1-jpg-1000x1353_q85_crop

tumblr-logo-icon-63. Tumblr: Um livro que você leu antes de criar o blog, e do qual ainda não resenhou.

 

O Último dos Canalhas, Loretta Chase. São dois, esse e O Príncipe dos Canalhas. Amo os dois, mas tenho uma paixão um pouquinho maior pelo primeiro. Espero poder resenhá-lo para vocês.

9788580414752

social-myspace-button-blue-icon

4. Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler.

 

Caixa de Pássaros, Josh Malerman. Gostei bastante da leitura, mas fiquei tão aflita do começo ao fim que não conseguiria relê-lo.

caixa-de-passaros-1

instlogo5. Instagram: Um livro com uma capa bonita.

 

A Guardiã da maravilhosa Laís Lacet. É uma duologia e o livro está na pré-venda. Além de ser super fã da autora, a capa e o livro dela estão um arraso total.

15135827_1218325921575735_5027912445485505827_n

youtube_play6. Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

 

Toda a série Peças Infernais da Cassandra Clare. Tenho muito medo de adaptações, mas sou tão fã desses livros que sentaria na primeira fileira para assistir ao filme.

steampunk_the-infernal-devices1.png

skype_t7. Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.

 

A Droga da Obediência do Pedro Bandeira. A turma dos Karas é muito divertida, tenho muita vontade de bater um papo com eles. Quem sabe eu não saio de lá assoviando o código Morse?

obediencia

Não vou indicar ninguém para fazer a Tag, mas quem decidi respondê-la deixe o link nos comentários para eu dar uma olhadinha.

~Duda Almeida

Deixe um comentário

