Não nasci para ser minha

Meu corpo, meus sentimentos e meus pensamentos não pertencem totalmente a mim. Cada pedacinho meu, é de alguém. Meu sorriso são daqueles que me mostraram sua gentileza. Minhas lágrimas, são para as pessoas que me fizeram sentir, mais do que aguento. O brilho dos meus olhos são daqueles que me fazem sorrir, e meus braços são daqueles que me confortam em dias inquietos.

Cada parte minha é de alguém, e hoje percebo que esse é o meu buraco. O vazio que sinto, é uma parte minha preenchendo outra pessoa. Não pertenço mais a mim, e desisti de me deixar afundar, desistir de tentar tampar o buraco do que foi perdido. Agora sei que não importa o que eu faça, nunca estarei de fato completa, o vazio estará presente,  tanto em dias ensolarados e nublosos, por que sempre estarei disposta a perder algo.

Sou peças de quebras cabeças diferentes, quando algo faltar, estarei lá para completar.

tumblr_n3px3ttybg1s1uoedo1_500

Deixe um comentário

