Divulgação: Profundezas

 

capa_697707_1475296134

Hey, pessoal!

Vamos focar aqui. Larga tudo que está fazendo e presta atenção na tia.

Hoje eu venho humildemente trazer a divulgação de uma história que promete ser lacradora. O nome da original é Profundezas e o primeiro capítulo sai neste sábado (01 de outubro).

Quando a autora Dinahmitt, que já teve uma de suas histórias resenhada aqui no blog (vou deixar o link da resenha para os curiosos de plantão), me falou sobre sua nova original, eu sabia que seria amor a primeira vista ♥ (e foi).

Profundezas fala sobre sereias, tritões e humanos, mas aborda um tema totalmente diferente do clichê que estamos acostumados. Nessa original essas criaturas possuem suas próprias culturas e crenças, com várias subespécies espalhadas pelo oceano e nós acompanharemos a história da colônia mais próxima dos mamíferos.

Como eu já li o primeiro capitulo (tá aí um dos benefícios de fazer divulgação – risada maligna ~MUAHAHAHAHA), posso garantir que todos vão amar. A autora fez descrições incríveis do cenário, construiu bem a personalidade dos personagens e deixou aquele gosto de quero mais no final. E se essa não é a receita para uma original de sucesso, então Nescau é muito melhor que Toddy. Não, pera.

BRINCADEIRA! AMO TODDY, AMO NESCAU. NÃO ME MATEM!

Só para deixar vocês ainda mais curiosos, vou deixar a sinopse que me deixou no chão, o trailer book e o link do perfil da autora tanto no Nyah quanto no Wattpad, para que vocês possam acompanhar assim que a história for postada:

Link: Perfil no Nyah

Link: Perfil no Wattpad

Trailer: Profundezas

Sereias são conhecidas como seres míticos que vivem nos oceanos a profundidades inatingíveis. Popularmente sabe-se de seu hábito por encantar homens, naufragar seus navios e comer sua carne. Belas, mas malignas. Donas do mundo e protagonistas de muitas histórias lindas; ou assombrosas. Como criaturas misteriosas que são, convenceram a ciência e a humanidade de que não existem.
Mas tudo isso está longe da verdade.

Eu sei que vocês ficaram com aquele gostinho de “QUERO O PRIMEIRO CAPÍTULO A-G-O-R-A!”, pode admitir pra mim. Mas calma, respira fundo e espera só até amanhã.

Se vocês gostaram, deixem um cometário aqui e não se esqueçam da data de postagem de Profundezas. Acompanhe no perfil da autora ou me peçam por comentário que eu mandarei o link assim que sair.

~Duda Almeida

Deixe um comentário

